Juazeirense vacila e apenas empata com o Iporá pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D

A partida de volta será 7 de julho, às 15h, no estádio Ferreirão-GO

Foto: Agência CH

A Sociedade Desportiva Juazeirense vacilou no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e atuando diante do seu torcedor no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Iporá-GO, na tarde deste domingo. Gênesis convertendo penalidade máxima aos 8 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o time goiano, enquanto o atacante Nino Guerreiro, também de pênalti, mas aos 48 minutos da etapa inicial, deixou tudo igual no Adautão. O time goiano ainda teve um jogador expulso (Rodrigo Milanez) aos 34 minutos do segundo tempo, mas o Cancão de Fogo não aproveitou a superioridade numérica e desperdiçou boas oportunidades.

 

Com o empate, a Juazeirense perde os 100% de aproveitamento como mandante nesta Série D, além disso, foi o primeiro gol que a equipe sofreu atuando no Adauto Moraes. Antes do jogo de hoje, o Cancão de Fogo vinha de 4 jogos e 4 vitórias (6 gols marcados e nenhum sofrido). Agora são 4 triunfos e 1 empate, 7 gols marcados e 1 sofrido.

A partida de volta está agendada para o dia 7 de julho, também um domingo, às 15h, no estádio Ferreirão, em Goiás. O time goiano decide em casa já que tem melhor aproveitamento juntando as fases anteriores. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente, garante a classificação para as quartas de final, ficando muito próximo do acesso.

O Cancão de Fogo comandado pelo técnico Carlos Rabelo jogou com: Cleibson; Rodriguinho, Emílio, Emerson (Ewerton) e Cesinha; Iran (C), Kaefer e Clebson (Caio Cezar); Jeam, Toni Galego (Gustavo Balotelli) e Nino Guerreiro.

Jogos de ida das oitavas de final:

15h00- Vitória-ES 0 x 0 Ituano
15h00- Bragantino-PA 0 x 0 Floresta
15h30- Boavista 1 x 1 Brusque
16h00- Flu de Feira 0 x 1 Itabaiana
16h00- Juazeirense 1 x 1 Iporá
16h00- Caxias 0 x 0 Cianorte
17h00- São Raimundo-PA x Manaus
17h00- América-RN x Jacuipense

Na fase anterior, a Juazeirense eliminou o Patrocinense na disputa por pênaltis vencendo por 5 a 4, após um empate por 1 a 1 no placar agregado dos 180 minutos – vitória por 1 a 0 no Adautão e derrota por 1 a 0 no Pedro Alves do Nascimento. O Iporá-GO, por sua vez, despachou o União Rondonópolis. Na ida, perdeu por 3 a 2 no Luthero Lopoes, porém, na volta, atuando no Ferreirão, venceu por 2 a 0 e se classificou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário