Fluminense de Feira terá dois desfalques na decisão contra o Salgueiro pela Série D

Flluminense de Feira e Salgueiro se enfrentam pela quarta vez pela Série D

Foto - ASCOM/Fluminense de Feira

Fluminense de Feira segue em ritmo forte de treinamento para o duelo decisivo contra o Salgueiro ( o quarto jogo entres os clubes na Série D atual). No sábado passado, no jogo de ida o Touro do Sertão empatou em 1 x 1 no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco já jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (20) no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, às 16h, em Feira de Santana. Quem vencer garante a vaga, novo empate a decisão será conduzida para as cobranças das penalidades.

 

Para o jogo o técnico Arnaldo Lira terá dois desfalques importantes: o lateral-direito Edson expulso no jogo de ida e Leandro Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo estão fora do duelo que vale a vaga na 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Obtendo êxito, o time baiano enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e Itabaiana. O primeiro jogo aconteceu neste domingo com o triunfo do ASA pelo placar de 2 x 0 com gols marcados por Alef Manga e Dinda, em jogo realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. ASA e Itabaiana voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), às 20h. O jogo de volta está marcado para o Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário