Flamengo desfalcado para enfrentar o CSA; Veja a provável escalação

Goleiro Diego Alves (foto) também está fora da partida

Após empatar sem gols o clássico contra o Fluminense no último domingo, o Flamengo volta à campo nesta quarta-feira para enfrentar o CSA, às 21h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para esse jogo, o clube rubro-negro tem quatro desfalques certos. Além do lateral-direito Pará, suspenso pelo terceiro amarelo, o goleiro Diego Alves (edema na coxa esquerda), o meia Diego Ribas (edema na panturrilha direita) e o zagueiro Léo Duarte (dores no tornozelo direito) estão fora do jogo.

 

Além dos desfalques citados acima, o volante Cuéllar, o meia Arrascaeta e o lateral Trauco seguem com suas seleções para a disputa da Copa América. Com isso, a provável escalação do Flamengo para enfrentar o time alagoano tem: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro com 14 pontos e busca a vitória para voltar a encostar no Palmeiras. A partida será a última antes da parada para Copa América. Depois, o elenco ganha folga e se reapresenta dia 20 pra iniciar o trabalho sob o comando de Jorge Jesus. O primeiro jogo do novo treinador será dia 10 de julho, contra o Athletico-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil. o CSA, por sua vez, vem de derrota para o Botafogo de virada dentro do estádio Rei Pelé e segue atolado na zona de rebaixamento, como vice-lanterna, com 6 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário