Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o Sport-PE

Disputado posição com Anselmo, Neto Baiano pode enfrentar seu ex-clube

Foto: Tiago Caldas / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tentará iniciar sua reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), diante do Sport-PE comandado por Guto Ferreira. Na rodada anterior, o Leão perdeu por 2 a 0 para o Bragantino no Barradão e permaneceu na penúltima colocação com 4 pontos. Até aqui, o Leão venceu apenas uma partida das seis disputadas pela Série B e este foi dentro do estádio Manoel Barradas. Fora de Salvador, foi derrotado por Botafogo-SP e Guarani, e empatou com o Atlético Goianiense em jogo que marcou a estreia do técnico Osmar Loss.

 

Para o jogo, o técnico Osmar Loss rubro-negro relacionou 20 atletas e as novidades são o lateral-direito Van, destaque do Campeonato Baiano jogando pelo Bahia de Feira, que se recuperou da lesão muscular e poderá fazer sua estreia, e o meia Felipe Gedoz, emprestado pelo Athletico Paranaense. O atacante Caíque Souza, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia seguem como desfalques, assim como o meia-atacante Matheus Augusto que se encontra no processo de transição física.

A provável escalação tem: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Léo Gomes, Gabriel Bispo e Marciel; Wesley (Ítalo), Ruan Levine e Anselmo Ramon (Neto Baiano).

Já o Sport Recife comandado por Guto Ferreira, deve entrar em campo com: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

O árbitro principal será Vinícius Furlan, auxiliado por Fábio Rogério Baesteiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira. O quarto árbitro será José Woshington da Silva (PE-CBF).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*