Como assistir Catar x Argentina AO VIVO pela Copa América

duelo acontece neste domingo, às 16h, na Arena do Grêmio

Com o Grupo A já definido registrando Brasil e Venezuela como 1º e 2º colocado, neste domingo (23/06) a bola rola pela última rodada da primeira fase do Grupo B da Copa América, com destaque para o duelo entre Catar e Argentina às 16 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, que definirá o futuro dos hermanos na competição. No momento, a Seleção Argentina está fora das quartas de final já que soma apenas um ponto do empate diante do Paraguai e ocupa a lanterna da chave, empatado com o próprio Catar, um dos convidados pela CONMEBOL para disputar o torneio juntamente com o Japão.

 

A partida terá transmissão do canal SPORTV 2. Mas você também pode acompanhar de forma gratuita pelo site Globoesporte.com que faz a transmissão pela página do lance a lance. Basta fazer login e assistir.

O time de Lionel Messi precisa vencer e torcer por um tropeço do Paraguai (2º com 2 pontos) contra o mistão da Colômbia que já se classificou como primeiro do grupo com 6 pontos. Lembrando que em caso de vitória da Seleção Paraguaia, a Argentina vencendo chegaria aos 4 pontos, e só poderia se classificar como um dos dois melhores 3ºs colocados que garantem vagas juntos com os seis classificados (1º e 2º de cada chave).

Vale relembrar: Esta é a quinta vez que a Copa América é realizada no Brasil e todas as vezes que sediou a competição, a Seleção Brasileira levantou a taça, nos anos de 1919, 1922, 1949 e 1989. Participam desta edição: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, da América do Sul; e dois convidados da Ásia, Catar e Japão. Ao todo, são nove títulos mundiais, sendo cinco do Brasil, dois da Argentina e dois do Uruguai.

As 12 seleções foram divididas igualmente em três grupos por meio de sorteio. Os três campeões do mundo (Brasil, Argentina e Uruguai) são cabeças de chave. No Grupo A, temos Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru, enquanto no Grupo B figuram Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar, e no Grupo C Uruguai, Equador, Japão e Chile. Todos jogam contra todos dentro do próprio grupo.Cada equipe tem garantida a disputa de três jogos. Para as quartas de final, classificam-se as duas primeiras colocadas de cada grupo, num total de seis seleções, e também as duas melhores terceiro colocadas, totalizando oito equipes.

Deixe seu comentário!