Com novidades, Vitória divulga os relacionados para enfrentar o Sport-PE

Lateral Van (foto) e meia Felipe Gedoz podem estrear pelo Leão

Foto: Ascom / Vitória

O Esporte Clube Vitória finalizou nesta sexta-feira no CT Manoel Pontes Tanajura a preparação para o duelo contra o Sport, que será disputado neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois das atividades desta sexta-feira (7) pela manhã, o técnico Osmar Loss rubro-negro divulgou a lista com 20 atletas relacionados para o confronto. As novidades são o lateral-direito Van, destaque do Campeonato Baiano jogando pelo Bahia de Feira, que se recuperou da lesão muscular e poderá fazer sua estreia, e o meia Felipe Gedoz, emprestado pelo Athletico Paranaense.

 

De acordo com assessoria do clube, a delegação viajará à tarde para Recife e retorna para Salvador somente na quarta-feira (12), pois da capital pernambucana seguirá para Barueri, onde a equipe jogará contra o Oeste, na próxima terça-feira (11), pela oitava rodada do Brasileiro. As atividades da manhã desta sexta complementaram os trabalhos desenvolvidos após o jogo contra o Bragantino na sexta rodada.

O atacante Caíque Souza foi liberado para começar a dar voltassem torno dos campos e o departamento médico não conta mais com nenhum jogador. Rodrigo Andrade e Felipe Garcia também estão em atividades no campo e Matheus Augusto acelerou a transição com o professor Rodrigo Santana.

Veja a lista:

Goleiros: Lucas Arcanjo e Ronaldo

Laterais: Capa e Van

Zagueiros: Everton Sena, Ramon Menezes e Zé Ivaldo

Volantes: Dudu Vieira, Gabriel Bispo, Léo Gomes, Marciel e Romisson

Meias: Felipe Gedoz, Nickson e Ruy

Atacantes: Anselmo Ramon, Ítalo, Neto Baiano, Ruan Levine e Wesley

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário