Bahia x Grêmio: Saiba onde assistir o jogo pela 7ª rodada da Série A

duelo acontece neste sábado, às 19h, no estádio de pituaçu

O Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, competição pela qual enfrenta o Grêmio neste sábado (01/06), às 19h, no estádio Metropolitano de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova já está reservada para a Copa América. O Esquadrão vem de triunfo sobre o Fluminense por 3 a 2 na Série A e ocupa atualmente a oitava colocação com 10 pontos, enquanto o time gremista, que eliminou o Juventude no meio da semana pela Copa do Brasil, ocupa o 18º lugar no Brasileirão e tenta se recuperar na competição para sair da parte baixa.

 

O meia Shaylon, que não enfrentou o São Paulo no meio da semana pela Copa do Brasil por conta de questões contratuais, fica a disposição do técnico Roger Machado. Ausência nos últimos dois jogos, contra Fluminense pela Série A por questão contratual e São Paulo por já ter atuado na Copa do Brasil, o lateral-direito Ezequiel também vira uma opção para o treinador. Por outro lado, o atacante Rogério segue tratando das dores na coxa e desfalca o grupo.

ONDE ASSISTIR – A partida entre Bahia e Grêmio terá transmissão do canal PREMIERE FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Arbitragem: O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva apita a partida entre Bahia e Grêmio em Pituaçu. Fabricio Vilarinho da Silva de Goiás e Hélcio Araújo Neves do Pará serão os auxiliares. Caio Max Augusto Vieira, Thiago Duarte Peixoto e Flavio Gomes Barrocos formaram a equipe que vão trabalhar como árbitros de vídeo (VAR).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*