Bahia x Grêmio: “Decidir diante de nosso torcedor faz a diferença”, diz Elton

Volante do Bahia falou sobre a decisão pela Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia segue aproveitando as férias e só volta ao batente no dia 24 de junho quando inicia a preparação para o duelo do dia 10, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o volante Elton falou sobre o sorteio da competição nacional. Apesar de prevê um confronto difícil, o jogador garante que o time está confiante e preparado. Ambos se enfrentaram recentemente, em Pituaçu, pelo Brasileirão, e o Tricolor Baiano venceu por 1 a 0, gol de pênalti de Fernandão.

 

“Vai ser um grande jogo. Nós vimos aqui o quanto eles são qualificados, gostam de tocar a bola. Nessa altura da Copa do Brasil não tem mais o que escolher, já que qualquer outro time também será complicado. Precisamos estar bem concentrados para tentar classificar”, disse.

O sorteio, além de definir o Grêmio como adversário nas quartas de final, colocou a decisão da vaga em Salvador, com mando de campo do Bahia. Fazer a segunda partida em casa, para Elton, pesa positivamente.

“Faz diferença, sim, decidir em casa e diante de nosso torcedor. Nós temos que ir para lá pensando em vencer, mas sem esquecer que nada é decidido em apenas um confronto. Dá para jogar com marcação forte, como estamos fazendo, esperando o contra-ataque”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário