Atacante do Bahia celebra gol marcado, mas lamenta expulsão

Bahia venceu o Sport por 2 a 1 pelo Brasileiro de Aspirantes

O Esporte Clube Bahia retomou o caminho dos triunfos ao vencer o Sport-PE pelo placar de 2 a 1, na tarde desta quinta-feira (20), no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O atacante Caíque foi autor do segundo gol e ao mesmo tempo protagonista de uma expulsão, no mínimo, inusitada na partida que aconteceu no Estádio Antônio Carneiro. No segundo tempo, ao cair reclamando de cãibra, o atleta foi colocado na maca para ser carregado de campo. No entanto, poucos metros da linha lateral, o camisa 9 caiu no gramado. O que aconteceu, segundo árbitro Emerson Ricardo, foi intencional e por isso expulsou o atleta. Ele falou sobre o ocorrido, e celebrou o gol marcado.

 

“Não achei certa. Eu, naquela hora, estava com dores e fui carregado pela maca. Os caras me derrubaram, eu levantei e o juiz achou que era cera. Foi lá e me expulsou […] Estou muito feliz por marcar novamente. Estávamos precisando voltar a vencer e, lá, contra o Figueirense, vamos fortes para tentar vencer novamente”, disse.

O próximo compromisso do Tricolor Baiano é no dia 27 de junho, uma quinta-feira, às 15h, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Já o Sport encara o Coritiba, no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro.

Janela de transferências se aproxima e deixa o torcedor do Bahia ressabiado

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*