Assistir Palmeiras x Athletico-PR AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 16h30, no Allianz Parque

Líder isolado e único invicto do Campeonato Brasileiro 2019, o Palmeiras enfrenta o Athletico-PR, neste sábado (08), às 16h30, no Allianz Parque, sendo este o penúltimo jogo antes da parada da competição por conta da Copa América. A última partida antes do torneio ser interrompido será contra o Avaí, na próxima quinta-feira, dia 13. Para o jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari tem praticamente força máxima à disposição, com exceção da zaga titular, um convocado e o outro ainda em recuperação. O Verdão defende uma invencibilidade de 30 jogos sem perder na Série A.

 

O zagueiro Luan está em transição entre a parte física e técnica por conta de uma sobrecarga no tendão do músculo adutor e ainda é dúvida para o duelo da oitava rodada do Brasileirão. O defensor não atuar desde a partida contra o Botafogo, quando sofreu o problema. Na sexta passada, até participou do aquecimento com o elenco, mas não teve condições de enfrentar a Chapecoense, domingo.

O outro titular da defesa que não joga é o paraguaio Gustavo Gómez, que está com a seleção do seu país para disputa da Copa América. Antônio Carlos e Edu Dracena serão os titulares. Fora isso, Felipão não tem problemas e deve armar o time com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

O jogo entre Palmeiras e Athletico-PR será transmitido ao vivo pelo site GloboEsporte para todo o país, de graça – para assistir, basta estar logado na página do lance a lance – VEJA AQUI. Além também da TV Globo para os estados de SP e PR, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, e do canal TNT.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário