Onde assistir Flamengo x Fortaleza AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

duelo acontece neste sábado, às 16h, no Nilton Santos

Flamengo e Fortaleza abrem a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Após a saída do técnico Abel Braga, que pediu demissão, o clube carioca anunciou o treinador português Jorge Jesus, que chega em meados de junho. Hoje quem comanda a equipe interinamente é o auxiliar Marcelo Salles. Em 6º com 10 pontos, o Urubu busca retornar ao G-4 e se aproximar do líder Palmeiras.

 

O Fortaleza, por sua vez, chega motivado após o inédito título da Copa do Nordeste, conquistado em cima do Botafogo-PB na última quarta-feira. Com sete pontos após duas vitórias, um empate e três derrotas, o time de Rogério Ceni tenta ganhar a segunda fora de casa – o que já conseguiu diante da Chapecoense – para se distanciar do Z-4 e se aproximar do G-6.

Arbitragem: O juiz Rodrigo D’alonso Ferreira apita a partida, auxiliado pelos assistentes Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro. O árbitro de vídeo será Rafael Traci. O quarteto é da federação de Santa Catarina.

A partida terá transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view, com Gustavo Villani e Lédio Carmona. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Jovem Pan AM 620

Rádio Terra AM 1330

Rádio Trianon AM 740

Rádio Transamérica 

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário