Onde assistir Athletico-PR x Fluminense AO VIVO pelo Brasileirão

duelo acontece neste domingo, às 16h, na arena da baixada

Athletico-PR e Fluminense se enfrentam neste domingo (02), às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Furacão, que no meio da semana perdeu o título da Recopa Sul-Americana para o River Plate-ARG, ocupa o 12º lugar no Brasileirão com 7 pontos, enquanto o Tricolor Carioca tem seis pontos e aparece na 15ª colocação. No meio da semana, perdeu para o Atlético Nacional, mas se classificou na Copa Sul-Americana.

 

Para o jogo, o Fluminense não terá Paulo Henrique Ganso, Luciano e Gilberto, que nem foram relacionados e ficaram no Rio de Janeiro, além de Bruno Silva, Léo Santos e Digão (lesionados); Pedro e Marcos Paulo (convocados pela seleção brasileira e portuguesa, respectivamente, para a disputa do Torneio de Toulon). Já o Athletico não conta com Thiago Heleno e Camacho (por doping).

O site Globoesporte transmite a partida Athletico x Fluminense ao vivo para todo o Brasil, menos estado do PR (por questões contratuais) – VEJA AQUI. O duelo também terá transmissão da TV Globo (para RJ, SC, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário