SUB-17: Precisando vencer, Vitória encara a Chapecoense nesta quarta-feira

Vitória ainda venceu fora pelo Brasileiro Sub-17

ASCOM/Vitória

Fazendo uma campanha bem abaixo da esperada e com chances reduzidas de classificação, a equipe sub-17 Vitória enfrentará a Chapecoense (SC) nesta quarta-feira (29), no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê (SC), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O Vitória busca seu primeiro triunfo fora de casa e continuar firme na luta pela classificação no Grupo B.

O Vitória ocupa a oitava posição e, consequentemente, está fora da zona de classificação. Os quatro primeiros de cada grupo – são 10 clubes em cada um dos dois grupos – estarão qualificados para a segunda fase do Brasileiro. O Rubro-Negro ganhou cinco pontos em 18 disputados e vem de uma derrota em casa para o São Paulo.

Além do jogo desta quarta, o Vitória fará mais dois: contra o América Mineiro, em Salvador, na próxima semana, e na última rodada irá a São Paulo enfrentar o Corinthians, no Parque São Jorge.

Ou seja: precisará vencer os três jogos para alcançar 14 pontos e ainda contar com a combinação de resultados dos outros pretendes às vagas. Grêmio (14 pontos) lidera, seguido por Flamengo, São Paulo e Corinthians com 11 pontos cada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário