Sem Ramires e com 3 volantes: Veja como o Bahia deve enfrentar o São Paulo

As novidades são as voltas de Moisés e Élber ao time titular

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve mais um dia de trabalho intenso nesta quinta-feira (16) no Fazendão, visando o duelo contra o São Paulo, que acontece no próximo domingo (19), às 11h, no estádio do Morumbi, valendo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Roger Machado aproveitou para comandar outro treino tático e novamente esboçar o time que deve entrar em campo diante da equipe paulista, com prováveis mudanças no esquema tático.

O lateral Moisés novamente trabalhou normalmente com o grupo. Já o atacante Arthur Caíke, recuperado do incômodo muscular, desceu para o campo pela primeira vez e participou da atividade técnica de passes. Quem também treinou com bola foi o zagueiro Jackson, que assim como Arthur Caíke, fez trabalho de transição na hora do coletivo. Nesta sexta (17) o grupo realiza mais um treino às 15h no Fazendão.

Na maior parte do tempo, a equipe escalada por Roger Machado no treinamento teve: Douglas; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto.

Lembrando que Nino Paraíba está suspenso e Ezequiel fará sua estreia, enquanto Moisés, recuperado de lesão, volta no lugar de Paulinho que jogou contra Avaí e Athletico-PR. Élber, que entrou no decorrer do jogo contra o Athletico, pode entrar jogando na vaga de Rogério que substituiu Arthur Caíke contra o Athletico, mas pouco apresentou.

A equipe reserva jogou com: Anderson; Nino Paraíba, Everson (Jackson), Xandão e Paulinho; Flávio e Fernando Medeiros; Rogério, Eric Ramires e Marco Antônio; Fernandão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*