São Paulo x Bahia: Onde assistir o jogo pelas oitavas da Copa do Brasil

Duelo de ida acontece hoje, às 21h30, no estádio do Morumbi

Três dias após empararem sem gols pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, São Paulo e Bahia voltam a se encontrar nesta quarta-feira (22) e novamente no estádio do Morumbi, às 21h30, agora pelos primeiros 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil, quando será definido o classificado. A segunda partida será no dia 29 de maio, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

 

Apesar de carregar uma invencibilidade de oito partidas atuando no Morumbi, o aproveitamento do São Paulo no seu estádio é de apenas 50% na temporada. Somando os jogos disputados como mandante, seja no Morumbi ou Pacaembu, São Paulo conquistou apenas 49% dos pontos que disputou. Já o Bahia, ainda não venceu como visitante sob o comando de Roger Machado. São cinco jogos (3 derrotas e 2 empates). Por outro lado, Esquadrão foi derrotado apenas uma vez como visitante na Copa do Brasil (para o Londrina) e tem a ‘vantagem’ de decidir em casa o mata-mata sem o critério do gol qualificado.

O jogo entre São Paulo e Bahia terá transmissão da TV GLOBO (SP, BA e outras regiões); SPORTV e PREMIERE. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Web Esquadrão

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário