Reserva do Ceará, atacante pede rescisão e deixa clube

Pelo Ceará disputou 19 jogos 13 como titular

Contratado como reforço de peso, o atacante Roger com passagens pela dupla Bahia e Vitória no passado, já e mais jogador do Ceará. Através de nota, a diretoria do Ceará confirmou na tarde desta quinta-feira, 16, a rescisão de contrato do atacante. Segundo a nota, o desligamento ocorreu em comum acordo entre as partes.

O centroavante chegou ao clube em janeiro deste ano, vindo do Corinthians após breve passagem pelo Internacional de Porto Alegre. Pelo Ceará disputou 19 jogos 13 como titular e marcou 5 gols no período. O jogador perdeu a titularidade para Ricardo Bueno, artilheiro do Ceará com 10 jogos e não estava satisfeito com a reserva.

O Ceará é o décimo quarta colocado no Brasileiro da Série A com três pontos, com um triunfo na estréia quando bateu o CSA por 4 x 0, no entanto, na seqüência, foi derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão e Clube Atlético Mineiro dentro de casa. O próximo compromisso do Vovó enfrenta o Grêmio na Arena Castelão em jogo agendado para o próximo Domingo às 19h do próximo Domingo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário