Pré Copa do Nordeste: Juazeirense empata e leva decisão com o CRB para Maceió

CRB e Juazeirense se enfrentam na proxima semana no Rei Pelé

O bom desempenho do Juazeirense atuando Estádio Adauto Morais não ajudou clube hoje à noite quando enfrentou pela partida de ida seletiva da Copa do Nordeste o Clube de Regata Brasil e não saiu de empate em 0 x 0 deixando a decisão da sua participação ou não no torneio regional do próximo ano para o jogo em Alagoas

Primeiro tempo de clara superioridade do CRB que foi dono da totalidade das ações ofensivas, no entanto, sem traduzir a superioridade em gols. No segundo tempo, a Juazeirense apenas equilibrou partida, mas sem força suficiente para pular na frente do placar. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, agora no Estádio Rei Pelé na cidade de Maceió.



Novo empate por qualquer placar a decisão será através das cobranças das penalidades máxima. Quem vencer, obviamente leva a classificação. A Juazeirense participou das edições 2016 e 2017 sendo eliminado na primeira fase nos dois anos, ambos ficando na lanterna do seu grupo.

Antes disso, o time baiano enfrentará o Itabaiana pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D no próximo Domingo novamente no Estádio Adauto Morais.

Pré-Copa do Nordeste que nada mais é, uma fase classificatória envolve o melhor ranqueado de cada uma das seis federações piores colocadas da região (Alagoas, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe) no ranking os segundos melhores ranqueados de Pernambuco e Bahia. São eles: Juazeirense, Confiança, Náutico, ABC, ALTOS e Sampaio Corrêa.

Jogos de ida:
ABC x ALTOS ( 1º jogo 0 x 1)
Náutico x Campinense (1º jogo 1 x 2)
Juazeirense 0 x 0 CRB (AL)

FICHA TÉCNICA

JUAZEIRENSE
Gleibson; Ewerton, Emílio, Emerson e Cesinha (William Santos); Waguinho, William Kaefer, Iran (Alef) e Clebson; Jeam (Nino Guerreiro) e Toni Galego. Técnico: Carlos Rabello.

CRB
Edson; Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Menezes (Dirceu); William Barbio, Zé Carlos e Felipe (Gustavo Balotelli). Técnico: Marcelo Chamusca.

ESTÁDIO: Adauto Moraes.
CARTÃO AMARELO: William Kaefer, Ewerton e Waguinho (Juazeirense); Daniel Borges, Ewerton Páscoa, Igor, William Barbio e Claudinei (CRB).
ARBITRAGEM: Luiz César Magalhães, auxiliado por Nailton Oliveira e Jailson da Silva (todos do CE).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário