Onde assistir Vitória x Bragantino AO VIVO pelo Brasileiro da Série B

Leão busca a reabilitação na competição nacional

Buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Bragantino, às 21h30, no estádio Manoel Barradas, em partida válida pela sexta rodada da competição. Sem vencer há três partidas, o Leão ocupa a vice-lanterna com 4 pontos, enquanto o adversário paulista é o vice-líder com 10 pontos. O time rubro-negro vem de empate com o Atlético-GO na estreia do técnico Osmar Loss que fará sua estreia agora diante do torcedor no Barradão. A única vitória na Segundona até aqui foi na segunda rodada (2 x 1) contra o Vila Nova-GO em Salvador.

 

A novidade para o jogo é o atacante Wesley, recém-chegado por empréstimo do Palmeiras e pode fazer sua estreia, além do retorno de Ruan Levine, que no jogo passado cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o Vitória terá o desfalque do atacante Felipe Garcia, que no jogo passado sofreu lesão grau 1 na posterior da coxa direita e Caíque Souza, que cumpriu mais uma etapa da transição. O meia Felipe Gedoz, apenas de regularizado, não foi relacionado já que ainda intensifica o recondicionamento físico.

Arbitragem: Heber Roberto Lope, ex-integrante do quadro da FIFA, apita a partida no Barradão. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Jonhhy Barros de Oliveira. O trio é filiado a Federação Catarinense de Futebol.

A partida entre Vitória e Bragantino terá transmissão dos canais SPORTV (menos para o Estado da Bahia) e PREMIERE FC, para todo Brasil. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio Itapoan FM

 

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

Rádio Sociedade AM 740 102.5 FM

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário