Onde assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa AO VIVO pela Copa do Brasil

no jogo de ida, o verdão venceu por 1 a 0 no maranhão

Palmeiras e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Verdão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, o time paulista venceu por 1 a 0 e agora joga pelo empate para avançar às quartas de final e embolsar mais R$ 3,2 milhões. Para a equipe maranhense, resta devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis ou um improvável triunfo por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.

Atuando no Allianz Parque, o Palmeiras está há sete jogos sem sofrer gols, a maior sequência da equipe desde a reinauguração do estádio, em novembro de 2014. Na temporada, o time de Felipão foi vazado apenas oito vezes em 29 partidas. O Sampaio Corrêa, por sua vez, é o líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com três vitórias e dois empates em cinco rodadas da competição nacional.

O jogo terá transmissão do SporTV (menos para o Estado de São Paulo) e do Premiere FC para todo Brasil. A narração será de Milton Leite, com comentários de Mauricio Noriega e Paulo Nunes. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário