No CT do Palmeiras, Bahia inicia preparação para enfrentar o São Paulo

Esquadrão volta a enfrentar o São Paulo no Morumbi

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do empate sem gols na manhã do último domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (20) e deu início a preparação para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio do Morumbi.  Como permaneceu em São Paulo, o elenco do Esquadrão esteve no CT do Palmeiras e participou de uma atividade técnica em campo reduzido.

O lateral direito Nino Paraíba, que não jogou no domingo por suspensão, se juntou ao grupo e treinou normalmente. O lateral-direito Ezequiel, que já disputou a competição pelo Fluminense, e o atacante Gilberto, suspenso pelo terceiro amarelo, retornaram para Salvador e treinarão normalmente nos próximos dias no Fazendão.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão, foram poupados e ficaram no hotel. O único titular que esteve na atividade e treinou com bola foi o goleiro Douglas. O grupo treina novamente no CT do Palmeiras nesta terça-feira (21), às 16h.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário