Internacional quer compensação financeira para liberar Camilo ao Bahia

Jogador de 33 anos tem contrato com o Inter até 19 de julho

Foto: Divulgação / Internacional

A situação do meia Camilo, pretendido pelo Bahia, só deverá ser definida após o retorno da delegação colorada da Argentina, onde enfrenta o River Plate na terça-feira (07), às 21h30, no Monumental de Núñez, pela sexta rodada da Copa Libertadores. No entanto, segundo nova apuração do repórter Rafael Seixas, para liberar o jogador ao Esquadrão antes do término do contrato (19 de julho), o clube gaúcho quer uma compensação financeira, o que pode fazer com o que o negócio não vá adiante.

Apesar de não ser muito aproveitado pelo técnico Odair Hellmann e só ter atuado 7 jogos esse ano, Camilo é sempre relacionado e caso deixe o clube, forçará a diretoria colocada a buscar no mercado uma peça de reposição. Certamente por isso, outros clubes que chegaram a sondar o jogador, casos de CSA, Santos e Botafogo, não avançaram na contratação. Desde 2017 no Inter, o meia de 33 anos já entrou em campo em 51 jogos e marcou dois gols.

 

Revelado pelo Marília, Camilo acumula passagens por Cruzeiro, Santo André, Grêmio Barueri, Ceará, América-MG, Nanchang FC da China, Botafogo-SP, Avaí, Mirassol, Sport-PE. Mas seu melhor momento foi vestindo a camisa da Chapecoense. Em 2014 e 2015, foram 66 e 9 gols marcados pelo time catarinense.

Deixou Chapecó em 2016 para jogar no Al-Shabab da Arábia Saudita, mas não demorou por lá e com apenas 10 jogos, retornou ao Brasil para defender o Botafogo. No Fogão, entrou em campo 57 vezes e anotuo 7 gols. Foi contratado pelo Internacional em 2017, mas não deslanchou no colorado. Foram 20 partidas em 2017 e 24 em 2018, apenas um gol marcado. Esse ano, atuou 7 jogos e balançou a rede uma vez.

Deixe seu comentário

9 Comentário

  1. ESSA É UMA SITUAÇÃO FÁCIL DE SE RESOLVER ! SE O BAHIA REALMENTE ESTÁ INTERESSADO NO JOGADOR, FAZ-SE UM PRÉ-CONTRATO, COM UMA CLÁUSULA DE VALIDADE, CASO ELE COMPLETE OS SETE JOGOS PELO CAMPEONATO BRASILEIRO, E CASO O INTERNACIONAL NÃO QUEIRA RESCINDIR O CONTRATO SEM CUSTOS (MESMO O JOGADOR SENDO A TERCEIRA OPÇÃO ATUALMENTE NO ELENCO), O BAHIA ESPERA ATÉ O INICIO DE JULHO QUANDO O CONTRATO DELE TERMINA COM O INTER E LEVA O JOGADOR SEM CUSTOS ! POIS SE FOR ESPERA ALGUMA PARCERIA DO INTER O BAHIA NÃO VAI ACHAR NADA ! JÁ QUE LÁ ELES SEMPRE TENTAM ACHAR ALGUM JEITO DE TIRAR ALGUMA VANTAGEM FINANCEIRA !

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*