Hernane marca, mas Sport-PE só empata e segue sem vencer na Série B

Time de Guto Ferreira ocupa a 11ª colocação com 2 pontos

Foto: Divulgação/Bragantino

Fechando a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport Recife entrou em campo em busca da primeira vitória na competição, porém, ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Bragantino, no  no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, resultado que ficou de bom agrado, ainda mais por ter atuado com 10 jogadores após expulsão de Guilherme Lazaroni aos 26 minutos do segundo tempo. O time paulista saiu na frente com Matheus Peixoto, aos 4 minutos do 1º tempo, mas o atacante Hernane “Brocador” empatou aos 21.

Jogo do Sport com gol do atacante Hernane Brocador tem se tornado rotina em 2019. Nesta segunda-feira, o camisa 9 fez o seu 15º jogo com a camisa rubro-negra na temporada e notou o 11º gol. Foi o segundo na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Com o resultado, o Sport de Guto Ferreira soma seu segundo ponto na Série B e segue sem vencer ocupando a 11ª colocação. Na estreia, empatou por 1 a 1 com o Oeste, na Ilha do Retiro. Já o Bragantino, com 4 pontos, aparece em 8º. O próximo compromisso do time pernambucano é no sábado (11), às 16h30, novamente na Ilha do Retiro, contra o Figueirense.

Veja os gols do jogo:

2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

América-MG 0 x 1 Botafogo-SP
Oeste 2 x 0 Guarani
Ponte Preta 1 x 1 Criciúma
Londrina 1 x 0 Brasil de Pelotas
Atlético-GO 1 x 1 Coritiba
Figueirense 2 x 2 São Bento
Vitória 2 x 1 Vila Nova
Paraná 1 x 0 CRB
Cuiabá 2 x 1 Operário
Bragantino 1 x 1 Sport-PE

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*