Goleiro do Bahia comemora empate com o São Paulo e analisa expulsão de Toró

São Paulo perdeu atacante após entrada dura no goleiro Douglas

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia não soube aproveitar a superioridade numérica após expulsão de Toró aos 26 minutos do segundo tempo e ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo na manhã deste domingo no estádio do Morumbi. Após o jogo, em entrevista ao repórter do Premiere, o goleiro Douglas Friedrich comemorou o primeiro ponto conquistado pelo tricolor atuando fora dos seus domínios no Campeonato Brasileiro. Ele também analisou a falta sofrida que resultou na expulsão do atacante são paulino.

“Tem de comemorar, é nosso primeiro ponto fora de casa, diante do São Paulo, um dos maiores investimentos do Brasil. O jogador expulso nos deu mais posse de bola, mas o time deles acabou se fechando. Foi satisfatório. Sobre o lance, tenho que rever, mas no mínimo o Toró foi imprudente, uma bola totalmente minha, talvez ele não tenha me visto porque estava atrás do zagueiro. Foi imprudente, a marca está aqui na minha clavícula. O VAR tira todas as dúvidas”, disse.

Com o resultado, o Bahia chega aos 7 pontos dos 15 possíveis e se instala na oitava colocação, é claro, ainda aguardando o desfecho da 5ª rodada. O Esquadrão, até aqui, venceu Corinthians e Avaí, perdeu para Botafogo e Athletico-PR, e empatou com o São Paulo. Agora o Esquadrão dá uma pausa no Campeonato Brasileiro e muda sua atenção para a Copa do Brasil, onde terá como adversário também o São Paulo. O primeiro duelo pelas oitavas de final acontece na quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi.

Veja o lance da expulsão e os melhores momentos:

Assista aos melhores momentos de São Paulo 0 x 0 Bahia pela Série A

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário