Gilberto lamenta jogo em branco: “Não estava favorável à minha pessoa”

Artilheiro do Bahia elogiou o goleiro Vladimir, do Avaí

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após três jogos começando no banco, o atacante Gilberto foi titular neste domingo, porém, o goleador tricolor com 13 gols em 26 jogos na temporada passou em branco diante do Avaí, em que o Esquadrão venceu por 1 a 0, com gol do meia-atacante Artur. Após a partida, em entrevista à Rádio Itapoan FM, o camisa 9 lamentou não ter marcado gol, mas destacou a sua participação dentro de campo, sempre procurando ajudar. Além disso, parabenizou o goleiro Vladimir impediu o que seria um golaço do centroavante no final do 2º tempo.

“Ele [Vladimir] saiu vencedor hoje. Parabéns pelo jogo que fez. Realmente o que posso dizer? A noite não estava favorável à minha pessoa, com relação aos gols. Mas tenho demonstrado meu interesse em ajudar, participar, e isso é importante para o grupo, que está buscando algo a mais no campeonato, que é tão difícil”, disse.

 

Com o resultado, o Bahia encerra a terceira rodada no 5º lugar, com 6 pontos, colado no G-4 que tem Atlético-MG (único com 9 pontos – 100%), além de Palmeiras, São Paulo e Santos, todos com 7 pontos. Agora o Esquadrão terá uma semana inteira para focar nos treinamentos já que o próximo compromisso é somente no domingo (12), às 19h, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário