Gilberto lamenta jogo em branco: “Não estava favorável à minha pessoa”

Artilheiro do Bahia elogiou o goleiro Vladimir, do Avaí

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

Após três jogos começando no banco, o atacante Gilberto foi titular neste domingo, porém, o goleador tricolor com 13 gols em 26 jogos na temporada passou em branco diante do Avaí, em que o Esquadrão venceu por 1 a 0, com gol do meia-atacante Artur. Após a partida, em entrevista à Rádio Itapoan FM, o camisa 9 lamentou não ter marcado gol, mas destacou a sua participação dentro de campo, sempre procurando ajudar. Além disso, parabenizou o goleiro Vladimir impediu o que seria um golaço do centroavante no final do 2º tempo.

“Ele [Vladimir] saiu vencedor hoje. Parabéns pelo jogo que fez. Realmente o que posso dizer? A noite não estava favorável à minha pessoa, com relação aos gols. Mas tenho demonstrado meu interesse em ajudar, participar, e isso é importante para o grupo, que está buscando algo a mais no campeonato, que é tão difícil”, disse.

 

Com o resultado, o Bahia encerra a terceira rodada no 5º lugar, com 6 pontos, colado no G-4 que tem Atlético-MG (único com 9 pontos – 100%), além de Palmeiras, São Paulo e Santos, todos com 7 pontos. Agora o Esquadrão terá uma semana inteira para focar nos treinamentos já que o próximo compromisso é somente no domingo (12), às 19h, contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Elmer Farias: Seria você uma Viúva de Fernandão?
    Engraçado é que o cara deu raça, teve mobilidade, agrediu sim o time adversário (méritos para o goleiro deles) e você está aí reclamando.. tá com saudade de Potita? Pantico? Souza? Deixe de ser corneteiro!

    Acho que Fernandão poderia entrar no jogo hoje, ao menos no meio do segundo, mas enfim. Bahia jogou bem, o time venceu e você aí reclamando!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*