Após triunfo importante sobre o Fluminense (3 x 2) no último domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia pensa agora no duelo decisivo contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h30, pelos últimos 90 minutos das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. No jogo de ida, no Morumbi, o Esquadrão venceu por 1 a 0, e desta forma, joga pelo empate para avançar de fase e embolsar R$ 3,2 milhões como premiação.
O elenco tricolor voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (27). Segundo assessoria do clube, os atletas que atuaram mais de 45 minutos não treinaram com bola. Eles fizeram apenas uma atividade regenerativa entre fisioterapia e sala de musculação. O restante do grupo desce e participou de um trabalho contra a equipe de Transição.
O profissional atuou com Anderson, Ezequiel, Everson (Jackson), Xandão e Paulinho; Medeiros, Flávio, Marco Antônio (Iago), Clayton, Shaylon e Fernandão (Marco Antônio).
O trabalhou terminou 2 a 1, com gols de Fernandão e Paulinho. O atacante Rogério não trabalhou e, com dores na coxa, apenas deu continuidade ao tratamento.
O time de Transição treinou inicialmente com Geovane, Lepu, Brunão, Pedro Vitor e César; Edson, Mateus Issa, Vinicius Garcia, Fernandinho, Jonathan e Geovane Itinga.
O Bahia faz outro treino com bola, o último antes do jogo decisivo, na manhã desta terça-feira (28).