Corinthians segue desfalcado diante da Chapecoense; Veja provável time

Carille terá novamente cinco baixas para a 2ª rodada

Após estrear com derrota no Campeonato Brasileiro, por 3 a 2, diante do Bahia, no último domingo, o Corinthians voltam à campo nesta quarta-feira para enfrentar a Chapecoense, às 16h, em Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Fábio Carille segue com problemas para escalar o time. Danilo Avelar, Gustagol, Henrique e Júnior Urso, que não enfrentaram o clube baiano, permanecem vetados pelo departamento médico e serão novamente baixas no Timão.

Fábio Carille até tinha esperança em contar com o zagueiro Henrique, que havia sofrido um trauma na coxa direita e até treinou em campo na última segunda-feira. Porém, não foi a campo nesta terça e está fora da partida. Gustagol, que sofreu um edema na coxa direita, e Júnior Urso, que está em tratamento de dores no músculo adutor também da coxa direita, nem sequer apareceram no gramado na última atividade antes da partida.

Provável escalação:

 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, que se recupera de dores no joelho esquerdo, fez um trabalho com bola acompanhado de fisioterapeuta e terá que aguardar um pouco mais. A provável escalação do Corinthians para enfrentar a Chapecoense é a mesma que começou o jogo contra o Bahia: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário