Com jogos de sábado, Bahia cai para o 10º lugar, mas pode chegar ao G-4 se vencer o Avaí

Bahia foi superado pelo Corinthians que empatou com o Vasco

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Avai neste Domingo precisando se reabilitar da derrota do meio de semana para o Botafogo. Com os resultados de sábado, o tricolor de aço, caiu uma posição, saindo da 9ª lugar para o 10ª cedendo o espaço ao Corinthians, contudo, no cenário esperado de triunfo contra os catarinenses, o tricolor pode até chegar no G4 da posição dependendo do tamanho do triunfo.

Três jogos abriram neste sábado a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A registrando o primeiro ponto conquistado pelo Vasco da Gama, o avanço do Palmeiras e o tropeço do Ceará atuando dentro de casa. Na Arena Amazônia, em Manaus, Vasco-RJ e Corinthians-SP ficaram no empate em 1 x 1 depois de 90 minutos de um jogo equilibrado. Mateus Vital colocou o time paulista na frente do placar, porém, o Vasco reagiu e deixou tudo igual com Máxi López marcando de pênalti após intervenção do VAR ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o time paulista chega a cinco pontos, quatro a mais que os cariocas ocupando a 4ª e 18ª posições, respectivamente. Na sequência da competição, o Vasco encara o Santos no Estádio do Pacaembu, enquanto, o Corinthians enfrenta o Grêmio no seu equipamento em São Paulo.

Após três rodadas, Palmeiras-SP segue invicto no Brasileiro 2019. Hoje à noite, o Verdão alcançou a segunda vitória na Série A ao superar o Internacional-RS em São Paulo em jogo realizados na Arena Allianz Parque. Deyverson marcou o único gol da partida ainda no primeiro tempo e garantiu o triunfo paulista por 1 a 0. Com o resultado, o Palmeiras chega a sete pontos, na vice liderança, atrás do Atlético Mineiro que venceu o Ceará



Já o Internacional com duas derrotas e um triunfo, estacionado com três pontos agora é o décimo quarto colocado, perdendo posição para o Cruzeiro. Na próxima rodada, o Palmeiras no Estádio Independência enfrenta o Clube Atlético Mineiro, o Internacional, o Cruzeiro no Estádio Beira Rio em Porto Alegre.

Finalizando os jogos do sábado, Ceará e Atlético Mineiro se enfrentaram no Arena Castelão registrando a derrota do Vovô de virada em um péssimo resultado para os cearense considerando o mando de campo especialmente para os clubes da nossa região. Ricardo Bueno, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com três gols, abriu o placar para o Vozão, porém, Nathan não deixou o torcedor cearense comemorar já que empatou para o galo na mesma sequência de minutos. No segundo tempo, já nos acréscimos, Jair de cabeça marcou o triunfo do Galo aos 49 minutos do segundo tempo.

Com a derrota Ceará não teve a sua 5ª posição alterada, porém, pode perder posições para o Bahia, Goiás, Fortaleza e Chapecoense. O Atlético se manteve invicto na competição e agora é líder isolado da competição com 100% de aproveitamento.

O Esporte Clube Bahia enfrenta o Avaí neste domingo precisando se reabilitar da derrota do meio de semana para o Botafogo. Com os resultados de sábado, o tricolor de aço, caiu uma posição, saindo do 9º lugar para o 10º cedendo o espaço ao Corinthians, contudo, no cenário esperado de triunfo contra os catarinenses, o tricolor pode até chegar no G4 da posição dependendo o tamanho do triunfo.

Jogos da 3ª rodada da Série A

Sábado (04/05)
19h- Palmeiras 1 x 0 Internacional
19h- Vasco 1 x 1 Corinthians
21h- Cear 1 x 2 Atlético-MG

Domingo (05/05)
11h- Chapecoense x Athletico-PR
16h- Cruzeiro x Goiás
16h- São Paulo x Flamengo
16h- Botafogo x Fortaleza
16h- CSA x Santos
19h- Grêmio x Fluminense
19h- Bahia x Avaí

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário