Com dois retornos, Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio em Pituaçu

Shaylon, que não enfrentou o São Paulo, fica a disposição

Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Sem muito tempo de preparação, o Esporte Clube Bahia encerrou nesta sexta-feira (31) os trabalhos virando o duelo contra o Grêmio, que acontece neste sábado (1º), às 19h, no Estádio Roberto Santos, mais conhecido como Pituaçu, valendo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Para o reencontro com o clube gremista, o técnico Roger Machado terá dois retornos, mas segue sem contar com o atacante Rogério, ainda se recuperando das dores na coxa e vetado pelo deparamento médico.

 

O meia Shaylon, que não enfrentou o São Paulo no meio da semana pela Copa do Brasil por conta de questões contratuais, fica a disposição do técnico Roger Machado. Ausência nos últimos dois jogos, contra Fluminense pela Série A por questão contratual e São Paulo por já ter atuado na Copa do Brasil, o lateral-direito Ezequiel também vira uma opção para o treinador. Por outro lado, o atacante Rogério segue tratando das dores na coxa e desfalca o grupo.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no confronto contra o São Paulo na última quarta (29) fizeram um trabalho na academia e na fisioterapia. Os demais atletas foram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, sob o comando de Roger Machado. Após o treino, os jogadores assistiram um vídeo no auditório do CT sobre o jogo contra a equipe paulista. No fim, o elenco jantou no Fazendão e retornou para a concentração.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário