Bahia x Avaí: Saiba onde assistir o jogo pela 3ª rodada do Brasileirão

Na história, Bahia e Avaí já se enfrentaram 21 vezes

O Esporte Clube Bahia faz seu terceiro jogo no Campeonato Brasileiro neste domingo (05), enfrentando o Avaí, às 19 horas, na Arena Fonte Nova. O Tricolor Baiano ocupa a 10ª colocação com 3 pontos. Na estreia, venceu o Corinthians por 3 a 2 no mesmo palco do duelo deste domingo, onde vem numa sequência de triunfos e no mês de abril fechou com 100% de aproveitamento. Porém, na última rodada, o Esquadrão perdeu por 3 a 2 para o Botafogo no Nilton Santos e precisa recuperar os pontos para voltar a subir na tabela.

Na história, Bahia e Avaí já se enfrentaram 21 vezes. O retrospecto aponta quatro vitórias do time catarinense, cinco empates e doze triunfos do Bahia. O Esquadrão marcou 36 gols e sofreu 27. O último confronto aconteceu no dia 8 de novembro de 2017, em partida válida pelo returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Triunfo tricolor pelo placar de 2 a 1, em disputa realizada no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Os gols foram marcados por Marquinhos, para o Avaí,  Edigar Junio anotou o gols do tricolor  de aço.

O duelo entre Bahia e Avaí será transmitido pelo canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View, com Rembrandt Junior e Gustavo Castellucci.

Veja abaixo:

 

Assistir Bahia x Avaí AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro da Série A

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário