Bahia sofre virada do Botafogo e segue sem vencer fora com Roger Machado

Esquadrão saiu na frente cedo, mas tomou a virada

Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Esporte Clube Bahia, por um certo momento, deu indícios de que conquistaria o seu primeiro triunfo fora de casa sob o comando do técnico Roger Machado, no entanto, apesar do bom início de jogo diante do Botafogo no estádio Nilton Santos, a defesa tricolor voltou a mostrar que será a pedra no sapato do time no Campeonato Brasileiro, e na noite desta quinta-feira bateu cabeça em dose tripla sendo decisiva para a derrota do Esquadrão de virada por 3 a 2 para o time botafoguense, pelo complemento da segunda rodada da Série A. Com o resultado, o Tricolor Baiano termina a rodada na 9ª colocação com 3 pontos.

Os primeiros minutos foram de domínio do Bahia que abriu o placar logo cedo com Arthur Caíke. No entanto, o time tricolor relaxou, se acomodou, recuou e chegou o Botafogo para o seu campo. Num espaço de 18 minutos, a equipe carioca conseguiu empatar com um belo gol de Erik aos 29 minutos, virar com João Paulo aos 35 e aumentar com Cícero Santos aos 47 da etapa inicial. Um baque enorme para o time de Roger Machado que sentiu o golpe e não conseguiu jogar mais bola no 2º tempo. Ainda assim, aos trancos e barrancos, diminuiu com Ernando, aos 37, mas não evitou a derrota.

 

O Bahia jogou com: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton e Gregore; Arthur Caíke (Shaylon), Eric Ramires (Rogério) e Artur; Fernandão (Gilberto).

O Esporte Clube Bahia volta à campo no próximo domingo (05), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e só tentará quebrar o jejum de trunfo fora de casa com Roger Machado no dia 12, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*