Bahia deve ter retorno de goleiro contra o Botafogo; Veja provável time

Recuperado da lesão, Douglas pode retomar o posto de titular

O goleiro Douglas, ausente dos últimos quatro jogos, retornou aos trabalhos técnicos no campo desde o início da semana e mostrou-se recuperado das dores no quadril. Ele, contra o Atlético de Alagoinhas, ainda na semifinal do Baianão, levou uma cotovelada e desde então não atua.
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro da Série A vencendo o Corinthians, pelo placar de 3 a 2, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta à campo nesta quinta-feira (02) para enfrentar o Botafogo, pelo complemento da segunda rodada da competição que teve oito jogos nesta quarta-feira. O jogo terá início às 20 horas no Estádio Nilton Santos, conhecido também por Engenhão, no Rio de Janeiro.

Para o jogo, o técnico Roger Machado não terá o volante Douglas Augusto, vetado pelo departamento médico. O zagueiro Jackson e o meia-atacante Élber, ainda se recuperando das lesões, seguem como desfalques. Por outro lado, o treinador conta com o retorno do goleiro Douglas que treinou normalmente durante a semana e deve retomar o posto de titular que vinha sendo ocupado por Anderson.

 

Um provável Bahia teria: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Elton; Artur, Eric Ramires e Arthur Caíke; Gilberto.

Luiz Flávio de Oliveira apita o jogo. Ele terá como assistentes Marcelo Carvalho Vangasse e Anderson José de Moraes Coelho. Como árbitro de vídeo principal, teremos Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Já os assistentes de árbitro de vídeo serão Vinicius Furlan e Bruno Salgado Rizo, todos paulistas. Daniel de Souza Macedo, do Rio de Janeiro, completa a equipe de arbitragem como quarto árbitro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário