Bahia pode ter mudanças para enfrentar o Avaí; Veja provável escalação

Douglas Augusto, Shaylon e Gilberto podem aparecer no time

Foto - Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fará neste sábado no Fazendão o último treino visando o duelo contra o Avaí pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (05), às 19h, na Arena Fonte Nova. A novidade no treinamento desta sexta-feira foi a presença do volante Douglas Augusto, que se recuperou do incômodo muscular na coxa, e vira uma opção para o técnico Roger Machado. Ele pode voltar ao time no lugar de Elton.

Nesta sexta, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Botafogo fizeram o tradicional treino regenerativo. O grupo trabalhou na academia e fez tratamento na fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo. Os demais atletas desceram para o campo e participaram um treino com bola, sob o comando do técnico Roger Machado. Neste sábado (4) o elenco retorna aos treinos às 9h, no CT.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

 

O zagueiro Jackson voltou a treinar, mas o atacante Élber segue na transição física. A escalação do Bahia para o jogo ainda é um mistério, mas pode ter algumas mudanças, principalmente no setor ofensivo. O meia Shaylon, que tem entrado em todos os jogos no lugar de Eric Ramires, pode ganhar uma oportunidade e aparecer no time, principalmente com a queda de rendimento do concorrente de posição, assim como Gilberto que foi banco contra Corinthians e Botafogo. Rogério também poderia ser uma novidade na equipe.

Um provável Bahia teria: Douglas; Nino Paraíba, Ernando (Jackson), Lucas Fonseca e Moisés; Elton (Douglas Augusto) e Gregore; Artur, Eric Ramires (Shaylon) e Arthur Caíke; Gilberto (Fernandão).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário