Atacante do Vitória celebra convocação para a Seleção: “Sensação única”

Ruan Nascimento passará período de treinos na Granja Comary

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Tratado como uma joia da base do Esporte Clube Vitória, o atacante Ruan Nascimento foi novamente convocado para a Seleção Brasileira, agora para a categoria Sub-18. O jogador, de 18 anos e com passagens também pela Seleção Sub-17, se apresentará no próximo sábado (4) no Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, no Rio, seguindo depois para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Ele ficará à disposição da CBF no período de 4 a 10 de maio em treinamento na Granja Comary, com o treinador André Jardine, substituto de Carlos Amadeu.

Em entrevista ao site Futebol Bahiano, Ruan celebrou a convocação e falou sobre a sensação de vestir a camisa da Seleção Brasileira: “É uma sensação única, inexplicável, agradeço a Deus por esta oportunidade. Ser um dos convocados é uma sensação gratificante, sinal de que estou fazendo um bom trabalho”, disse.

 

O jovem atleta fez questão de destacar a participação e importância do Vitória para sua convocação, pelo ensinamento e apoio que tem no clube.

“O Vitória me ajudou desde o início, pelo trabalho realizado. Me deram muito ensinamento, no erro e nos acertos sempre me deram o melhor apoio, o Vitória tem grande participação nessa convocação”, destacou.

Vivendo uma grande fase no Vitória, Ruan quer repetir as boas atuações também na Seleção para ser sempre lembrado:

“Chego a seleção na minha melhor forma possível, bem fisicamente. O foco agora é manter o futebol que venho apresentando para ser lembrado cada vez mais vezes na seleção”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário