Assistir Bahia x Internacional AO VIVO pelo Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão estreia também o técnico Dado Cavalcanti

Sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, o Esporte Clube Bahia estreia nesta quarta-feira (24) no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em duelo agendado para às 15h, em Pituaçu, diante da equipe do Internacional. Além do Colorado, o Esquadrão enfrentará Ceará, Vitória, Sport-PE, Ponte Preta, Figueirense, Athletico-PR e Santos. Em 2018, comandado por Cláudio Prates, o Esquadrão acabou sendo eliminado na primeira fase da competição.

 

Como dita o regulamento, só serão permitidos a utilização de atletas nascidos a partir de 1996 (Categoria Sub-23), no entanto, cada clube poderá utilizar até 4 (quatro) atletas com idade superior a 23 anos na relação de atletas da partida. Além disso, só será permitida a utilização de no máximo 8 (oito) atletas nascidos a partir de 2000 na relação de atletas da partida.

Foram relacionados os goleiros Geovane (ex-Vitória da Conquista) e Cassiano; os laterais Matheus Silva, Max e César (ex-Atlético Mineiro); os zagueiros Jaques, Ignácio e Brunão (ex-Vila Nova); os meio-campistas Yuri, Luciano Buiu (ex-Jequié), Mateus Issa (ex-Jequié), Edson (ex-Globo-RN), Lepu, Luis Fernando, Carlinhos (ex-Fluminense) e Vinicius Garcia (ex-São Paulo) e os atacantes Cristiano, Gabriel Esteves (Atlético de Alagoinhas), Caíque, Geovane Itinga, Gustavo (ex-Jequié) e Érison (ex-Floresta-CE).

ASSISTA AO JOGO:

Transmissão: MyCujoo (em parceria com a CBF TV)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário