Artur celebra triunfo sobre o Fluminense e já pensa na decisão contra o São Paulo

Artur chegou aos 6 gols com a camisa do tricolor baiano

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor do gol que abriu o caminho para o triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Fluminense, por 3 a 2, na noite deste domingo (26), na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o meia-atacante Artur destacou em entrevista após o jogo ao canal Premiere que vencer “ao lado da torcida é mais gostoso”. O jogador, que vem sendo um dos destaques do time tricolor, elogiou o técnico Roger Machado e projetou a decisão contra o São Paulo, quarta-feira, às 21h30, também na Fonte Nova, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

“A gente sabia da dificuldade que a gente ia encontrar, mas conseguimos um triunfo muito importante. Agora é descansar, porque temos um jogo muito importante quarta-feira. Ao lado da torcida é mais gostoso. A gente sente em casa, então é muito bom. Vamos aproveitar esses jogos em casa para a gente sair com o triunfo. É fruto de um trabalho do Roger que vem se qualificando, vem nos apoiando bastante. Espero ter mais sequência de jogos em casa e fora casa com triunfo”, disse, ao Canal Premiere.

O Esporte Clube Bahia só volta à campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (01/06), às 19h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova. Antes disso, porém, o Esquadrão tem duelo decisivo contra o São Paulo, quarta-feira (29), às 21h30, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Tricolor Baiano venceu por 1 a 0 no Morumbi e agora tem a vantagem de poder empatar para avançar às quartas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário