Após eliminação para o Bahia, Cuca indica lista de dispensa no São Paulo

"Essas pessoas que vão sair não é que são más pessoas", disse

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo agora junta os casos da eliminação para o Esporte Clube Bahia na Copa do Brasil e foca somente no Campeonato Brasileiro da Série A, competição que restou este ano para tentar ao menos salvar a temporada. Após a derrota na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 0, o técnico Cuca revelou que jogadores devem deixar o clube nos próximos dias, sem citar nomes, no entanto, a tendência é que atletas como Bruno Peres, Jucilei e Nenê não permanecem, além de Arboleda, que se apresenta à seleção equatoriana na quinta-feira, desperta o interesse de equipes da Europa e pode não voltar a jogar pelo Tricolor Paulista.

 

“Quando se tem um grupo grande, quando se tem jogadores que praticamente sabem que vão sair, mas não de imediato, isso tudo causa um efeito e você está dentro desse contexto. Essas pessoas que vão sair não é que são más pessoas, não são maus profissionais, mas isso foi escolhido para diminuir a folha e também pela eliminação. Não vou dizer que com a saída deles e a chegada de outros, que a gente tem carência em algumas posições, tende a melhorar”, afirmou Cuca.

Alguns reforços também devem chegar. O nome em pauta para o ataque é Juan Dinenno, argentino do Racing e que está emprestado ao colombiano Deportivo Cali. Os valores do negócio, porém, podem complicar a vinda do jogador. Na lateral, Cuca deseja a contratação de Adriano, ex-Barcelona. O lateral de 34 anos tem contrato com o Besiktas até junho, quer voltar ao Brasil e o treinador gosta do nome. O São Paulo é um dos interessados. Mas nos bastidores a negociação é considerada mais difícil do que a de Juan Dinneno.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário