Sem descanso, Bahia volta aos trabalhos para enfrentar o Botafogo

Jackson e Élber seguem sem participar dos treinos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem descanso, os jogadores do Esporte Clube Bahia voltaram aos trabalhos no Fazendão na manhã desta segunda-feira, poucas horas após vencer por 3 a 2 o Corinthians na estreia da Série A, e iniciaram a preparação para o próximo compromisso no Brasileiro, diante do Botafogo, quinta-feira (02), às 20h, no Estádio Nilton Santos. Desfalques nas últimas partidas, o zagueiro Jackson trabalhou na academia, junto com o atacante Élber, que iniciou o treinos de transição.

O goleiro Douglas e volante Douglas Augusto, ausentes do jogo deste final de semana, participaram normalmente. O centroavante Fernandão, substituído no primeiro tempo após uma pancada no rosto, participou de uma etapa do trabalho com bola e depois realizou um treinamento físico especial.

 

Segundo informações da assessoria do Bahia, nesta segunda-feira (29), pela manhã, quase todos os jogadores considerados titulares fizeram um treino regenerativo entre sala de musculação e fisioterapia. O único que atuou 90 minutos e esteve na atividade com bola foi o goleiro Anderson.

Em campo, sob comando de Roger Machado, a outra parte do elenco esteve em uma atividade técnico em campo reduzido. O grupo retorna ao batente na manhã desta terça (30).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário