Diretor do Bahia prevê 4 reforços para a Série A e reforça busca por lateral

Diego Cerri também falou sobre a montagem do elenco Sub-23

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Com o fim do Campeonato Baiano, que termina com mais um título para o clube, o Esporte Clube Bahia se prepara para iniciar o longo e cascudo Campeonato Brasileiro da Série A no próximo final de semana, já de cara enfrentando o Corinthians, campeão paulista. Para não sofrer como nos anos anteriores, o Esquadrão precisa ir atrás de reforços para qualificar o elenco comandado por Roger Machado. Uma das prioridades, segundo o diretor de futebol, Diego Cerri, é a contratação de um lateral.

“Realmente a gente não tem negado que existe uma busca nossa por um lateral. A gente pretende apresentar um lateral sim para o Campeonato Brasileiro, além de mais duas ou três contratações “, revelou em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda de acordo com o dirigente, o Tricolor deve anunciar entre 3 a 4 contratações para o Brasileirão. Ele também falou sobre a montagem do elenco Sub-23 que disputará o Brasileiro de Aspirantes afirmou que o clube analisa jogadores que se destacaram nos campeonatos estaduais.

Veja abaixo:

 

“Essa equipe nossa de transição, estamos terminando de montar. A competição vai começar mais para o fim do mês, e nós temos um tempo para terminar a montagem. Logo no começo da semana vamos anunciar o projeto. […] Nós estamos olhando jogadores que se destacaram, a maioria com idade sub-23. Aqui no Campeonato Baiano, era uma das coisas que a gente tinha preferência, de identificar os meninos daqui primeiro, do Nordeste como um todo. Contatamos jogadores desde o Atlético de Alagoinhas, Jequié, enfim, várias equipes para que a gente possa reforçar. Vimos alguns jogadores, ainda não contratamos ninguém do Bahia de Feira. Até aproveito para parabenizar a equipe deles, fez ótimo trabalho. Acho que a gente foi melhor na decisão, mereceu ganhar, mas eles tiveram boa participação também e estão de parabéns.”

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*