Diego Souza e Alex Santana voltam ao time do Botafogo contra o Bahia

Bahia estreou vencendo em casa, Botafogo perdendo fora

Foto - Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Com estreias bem distintas, Bahia e Botafogo iniciaram o Campeonato Brasileiro no final de semana. O time carioca foi derrotado pelo São Paulo no Morumbi, enquanto, o Bahia dentro de casa, derrotou o Corinthians pelo placar de 3 x 2. Agora os clubes se enfrentam na próxima quinta-feira no Estádio Nilton Santos em jogo de complemento da 2ª rodada do Brasileiro que será iniciada na quarta-feira com a realização de sete jogos.

O time carioca já se apresentou nesta segunda-feira e deu como iniciado os preparativos para o duelo contra o tricolor. Apesar de derrota para o São Paulo, a imprensa carioca lasca elogios ao comportamento do time argumentando que fez uma excelente partida e que não mereceu a derrota.



Para enfrenta o Bahia, o técnico Eduardo Barroca deve contar com dois retornos importantes. Diego Souza e Alex Santana ausentes na derrota em São Paulo estão em plena recuperação devem ficarem à disposição da comissão técnica. Em contrapartida, o time carioca não terá a presença do lateral Jonathan que sofreu uma entorse no joelho direito e já foi vetado pelo departamento do clube. Gilson, reserva imediato deve assumir o posto.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário