Copa do Nordeste conhecerá seus primeiros semifinalistas neste sábado

Ceará e Náutico abrem as decisões por uma vaga na semifinal

Dois jogos abrem as quartas de final da Copa do Nordeste neste sábado (06/04), quando serão conhecidos os dois primeiros semifinalistas, o primeiro deles às 18h30, com o Ceará recebendo na Arena Castelão, o Náutico. O Vozão é o mandante da decisão por ter feito a melhor campanha da primeira fase na sua chave. Com 18 pontos, liderou o Grupo B, somando 5 triunfos e 3 empates, nenhuma derrota. Já o Timbu foi o 4º colocado, com 15 pontos, e ao empatar com o Vitória na última rodada, se beneficiou do tropeço do Bahia diante do Sampaio Corrêa para garantir a última vaga.

Também neste sábado (06), porém, um pouco mais tarde, às 20h00, Santa Cruz e CRB se duelam no Estádio do Arruda, em Pernambuco. Vice-líder do Grupo A, com 12 pontos, o Santinha conquistou o direito de mandar a partida no seu território nesta fase pela melhor colocação do que o adversário. O time alagoano foi o 3º colocado com 9 pontos na mesma chave.

 

No domingo, é a vez de Botafogo da Paraíba e CSA se enfrentarem, às 18h00, no Estádio José Américo de Almeida Filho, ou simplesmente Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. O Esporte Clube Vitória só entra em campo na segunda-feira (08), diante do Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão. Lembrando que nas quartas de final e semifinais, os jogos serão únicos, com mando de campo para o time de melhor campanha, acumulando os resultados a cada fase. Somente a final será em ida e volta.

Veja os jogos das quartas de final

Ceará x Náutico – sábado (6), 18h30min, Castelão
Santa Cruz x CRB – sábado (6), 20 horas, Arruda
Botafogo-PB x CSA – domingo (7), 18 horas, Almeidão
Fortaleza x Vitória – segunda-feira (8), 21h30min, Castelão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário