Como assistir Santa Cruz x CRB AO VIVO pela Copa do Nordeste

Jogo é válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste

Dois jogos abrem as quartas de final da Copa do Nordeste neste sábado (06/04), um deles às 20h00, no Estádio do Arruda, em Pernambuco, entre Santa Cruz e CRB. Vice-líder do Grupo A, com 12 pontos, o Santinha conquistou o direito de mandar a partida no seu território nesta fase, diante do time alagoano que foi o 3º colocado com 9 pontos na mesma chave. No outro encontro da chave, o Fortaleza recebe o Vitória, segunda-feira, na Arena Castelão.

Lembrando que nas quartas de final e semifinais, os jogos serão únicos, com mando de campo para o time de melhor campanha, acumulando os resultados a cada fase. Somente a final será em ida e volta.

O jogo será transmitido pela plataforma Live FC, que é responsável pela transmissão da Copa do Nordeste via streaming. O serviço é pago. Para acompanhar, basta realizar o cadastro no site www.livefc.com.br. A assinatura tem o valor de R$ 14,90 por mês, com 15 dias promocionais grátis. Após o cadastro, basta entrar na página do serviço com login e senha de assinante. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 

Rádio Palmeira FM 104.1

Rádio Litoral FM 104,9

Rádio Delmiro AM 760

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário