Como assistir Gama x Brasiliense AO VIVO pela final do Candangão

OS times são os Maiores campeões do Distrito Federal

Maiores campeões do Distrito Federal, Gama e Brasiliense começam a decidir neste sábado (13) a 44ª edição do Campeonato Candango, duelo marcado para às 16h no Estádio Mané Garrincha. Juntos, os rivais são donos de 20 taças. O Alviverde tem 11, enquanto o Jacaré, nove. Para a final, as equipe não têm nenhum tipo de vantagem. Em caso de empate na soma do placar dos dois jogos, a decisão será nos pênaltis.

Gama e Brasiliense já se enfrentaram 57 vezes na história. O Jacaré leva a melhor: venceu 20 duelos, contra 17 do Alviverde. O Clássico Verde-Amarelo também já decidiu cinco finais de Candangão. O Gama levou a melhor em 2001 e 2003. Já o Brasiliense venceu em 2004, 2006 e 2011. Na última vez que se enfrentaram, na fase de grupo do campeonato deste ano, o Gama bateu o Brasiliense por 1 a 0 no Bezerrão. Gol de Nunes, ex-Brasiliense, de pênalti.

A partida será transmitida pelo GloboEsporte.com/DF que acompanha tudo em Tempo Real a partir das 15h. A transmissão ao vivo começa às 15h50 na página do lance a lance. VEJA AQUI.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário