Assistir Remo x Independente AO VIVO pela final do Paraense 2019

Decisão acontece no Mangueirão em Belém do Pará

Em domingo de decisões pelos Estaduais, Remo e Independente-PA se enfrentam hoje (21) às 16h no Estádio do Mangueirão, em Belém do Pará. No primeiro encontro, o Independente Tucuruí venceu por 1 a 0 e garantiu boa vantagem. Basta um empate para que o Galo Elétrico confirme a segunda taça estadual de sua história, enquanto o Leão precisa vencer por dois gols de diferença. No caso de um 1 a 0 para o Remo, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

Líder do Grupo A1, na primeira fase, com 19 pontos, o Remo chegou na final após despachar na semifinal o Bragantino-PA, vencendo por 1 a 0 no Estádio Diogão e empatando sem gols no Mangueirão. O Independente-PA, por sua vez, se classificou como 2º colocado do Grupo A2, com 17 pontos. Na semifinal desbancou o favorito Paysandu, vencendo por 3 a 1 no Navegantão e perdendo por 1 a 0 no Estádio do Curuzu, não sendo suficiente para o Papão que perdeu a decisão do 3º lugar nos pênaltis para o Bragantino.

ONDE ASSISTIR: VEJA ABAIXO:

 

O duelo Independente x Remo terá transmissão da TV RECORD (PA) e pela internet através do canal CULTURA NO PARAZÃO, no Youtube. VEJA AQUI.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário