Onde assistir Emelec x Cruzeiro AO VIVO pela 3ª rodada da Libertadores

A Raposa, com 6 pontos e 100%, lidera o Grupo B

O Cruzeiro enfrenta nesta quarta-feira (03/04) o Emelec, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da Copa Libertadores. A Raposa, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, lidera o Grupo B, enquanto o time equatoriano aparece na segunda colocação com 2 pontos. Um triunfo mineiro encaminha a classificação do time para as oitavas de final.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela CONMEBOL desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

A partida terá transmissão da TV GLOBO (MG) e do canal FOX SPORTS. Você acompanha também através das emissoras de rádio.

 

Rádio Super Notícia FM 91.7

Transamérica Hits FM 88,7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário