Volante da Juazeirense confiante no triunfo contra o Vitória da Conquista

Vitória da Conquista x Juazeirense decisão por vaga no Campeonato Baiano

O momento é de decisão para a Juazeirense. O clube encara o Vitória da Conquista neste domingo precisando desesperadamente do triunfo para manter viva e acesa a esperança de classificação na última rodada quando encerra a sua participação na fase de grupo enfrentando o Bahia de Feira no Estádio Adauto Moraes.

O capitão Waguinho assume a liderança para manter o grupo cada vez mais fechado em busca da classificação à semifinal do Campeonato Baiano. O experiente volante de 35 anos e 96 jogos ao longo de nove temporadas vestindo a camisa do Cancão é uma das peças chaves da equipe que vai buscar os três pontos diante do Vitória da Conquista, domingo (10), às 16h, no Lomanto Júnior.



“Procuro extrair o máximo possível do grupo. Vivi grandes momentos aqui, ruins também, mas sempre de cabeça erguida. Estamos unidos para buscar os dois resultados positivos e consecutivamente classificar. É se fechar o máximo, se unir, e conseguir o resultado que é o mais importante”, destaca o capitão do Cancão, que está em sétimo com nove pontos a apenas um do Conquista, que fecha o G-4 com 10.

“A gente vem numa crescente boa. Estamos nos entrosando cada vez mais. São dois jogos muito difíceis e cruciais. Estamos trabalhando focados, vendo aonde a gente precisa melhorar para que possamos vencer as duas partidas”, destaca Waguinho em entrevista ao site oficial do time de juazeiro

A delegação já se encontra em Conquista, onde fez uma atividade leve nesta sexta e amanhã encerra a preparação para a partida. O único desfalque de Rabello é Nino, suspenso pelo terceiro amarelo. Jacó é o favorito para forma dupla de ataque com Gustavo Balotelli. Em contrapartida, Douglas Pires volta de suspensão e reforça a equipe contra o Bode.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário