Volante com passagem pelo Bahia reforça o Náutico contra o Vitória

Danilo Pires volta ao time do Timbu sábado, no barradão

O Náutico, adversário do Vitória no próximo sábado, às 16h, Barradão, está entre o céu e o inferno na Copa do Nordeste. Terceiro colocado no Grupo B com 14 pontos, o Timbu precisa vencer o Leão dentro do seu estádio. Curiosamente, o time pernambucano vem com uma sequência de 15 jogos sem derrotas, a maior do Brasil, algo que pode não valer absolutamente nada, já que pode perder a vaga em caso de derrota, para o rival do Vitória, o Esporte Clube Bahia, é claro, na hipótese esperada de triunfo tricolor em cima dos reservas do Sampaio Corrêa. O time do Maranhão, atual campeão do torneio, ainda não venceu na Copa do Nordeste e já está eliminado.

Para o jogo, o Náutico comandado pelo técnico Márcio Goiano ganhou mais uma opção. O volante Danilo Pires, com passagem pelo Bahia, está de volta à equipe. O jogador não atuou no último jogo contra o ALTOS, no entanto, contra o Vitória está à disposição da comissão técnica após liberação do departamento médico do clube, recolocando Fábio Matos outra vez no banco de reservas.

 

Revelado na base do Maranhão, Danilo Pires Costa acumula passagens por Marília-MA, Corinthians-AL, River Plate do Uruguai, Olinda, CSE, Chã Grande, Santa Rita, Central, Santa Cruz, Atlético-MG, CRB. Na temporada 2018, ele defendeu Paysandu no primeiro semestre, atuando 17 vezes, e depois se transferiu para o Sampaio Corrêa. Defendeu o Esporte Clube Bahia em 2016 atuando 28 vezes e marcando dois gols.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*