Lateral-esquerdo chega ao Vitória com aval do técnico Cláudio Tencati

Capa é a primeira contratação da ERA tencati

O Esporte Clube Vitória deve anunciar a qualquer momento a contratação do lateral-esquerdo Capa, de 26 anos, que já foi aprovado em exames médicos e aguarda aguarda apenas as questões burocráticas para assinar contrato até o final da temporada, emprestado pelo Avaí, clube dono do seu passe. Ele estava defendendo o São Caetano no Campeonato Paulista.

Capa chega com o aval do técnico Cláudio Tencati, diga-se, é a primeira contratação da ERA do novo treinador que assumiu o lugar de Marcelo Chamusca. Atualmente, o treinador conta para a posição com Juninho, Fabrício, Marcelo Benítez e Osvaldo Arroyo. Porém, os argentinos devem deixar a Toca do Leão.

 

Edson Carlos Santos Lima Junior, mais conhecido como Capa, é natural de Serrinha na Bahia, porém, começou sua carreira no Grêmio Osasco. Passou ainda por Marcílio Dias, Atlético H Aichinger, Guarani-SC, Operário Ferroviário até chegar ao Avaí onde ganhou destaque nas temporadas 2016 e 2017 atuando 75 vezes. Foi emprestado ao Sport-PE em 2018, mas não vingou e jogou apenas 6 partidas. Retornou ao Avaí no mesmo ano e atuou 34 vezes anotando 2 gols. Em 2019, foi emprestado ao São Caetano e fez 11 jogos no Paulistão. Sua equipe ficou na lanterna do Grupo A e não avançou às quartas de final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário