Veja o gol: Ponte Preta vence o São Paulo e aumenta pressão em Jardine

São Paulo poupou alguns jogadores pensando na Libertadores

O São Paulo voltou a tropeçar neste sábado, chegando a sua segunda derrota consecutiva e a quarta em jogos oficiais na temporada em sete partidas disputadas. O algoz da vez foi a Ponte Preta que aplicou 1 a 0 no Tricolor Paulista diante de 4.652 torcedores no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, com gol de Hugo Cabral, aos 32 minutos do segundo tempo.

Priorizando o duelo do meio de semana pela Pré-Libertadores, onde precisará vencer no Morumbi por 3 a 0 o Talleres para avançar de fase, o São Paulo colocou em campo neste sábado um time alternativo, com exceção do goleiro que permaneceu Tiago Volpi, mantando Jean no banco de reservas.

Com o resultado, a Ponte Preta segue viva na busca pela classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. A Macaca chegou aos 8 pontos e ainda ocupa a terceira colocação do Grupo A, há 3 pontos do RB Brasil e 7 do líder Santos.

Já o São Paulo, apesar da derrota, segue líder, porém, vê o Oeste encostar e o Ituano já próximo. Além disso, se o Botafogo-SP vencer na rodada, pode chegar aos 7 pontos, mesma pontuação do Ituano. O Tricolor do Morumbi lidera com 9 pontos, mesma pontuação do Oeste.

Veja abaixo o gol do jogo:



Vídeo: Globoesporte

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário