Onde assistir Foz do Iguaçu x Ceará AO VIVO pela Copa do Brasil

duelo é válido pela segunda fase do torneio

Foz do Iguaçu e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 19h30, Estádio do ABC, pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe paranaense busca mais um feito na sua primeira participação na competição. Em sua estreia, o time venceu por 1 a 0 o Boa Esporte (MG), em casa, e avançou no torneio.

Se na Copa do Brasil vem fazendo história, no Campeonato Paranaense o Azulão da fronteira não consegue vencer. No 1º turno, somou um ponto apenas, no Grupo A, ficando em último lugar na classificação geral, e corre sério risco de ser rebaixado.

Já o Ceará encontrou dificuldades para avançar na Copa do Brasil. Na primeira fase, o Vovô empatou com o Central fora de casa por 1 a 1, com o adversário jogando com 10 homens. O time cearense avançou pelo regulamento que classifica o melhor ranqueado na CBF na primeira fase. No Campeonato Cearense, o Vozão lidera com 10 pontos (3 vitórias e 1 empate), 10 gols marcados e 1 sofrido.

A partida terá a transmissão do canal por assinatura SporTV 2. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio.

 



Rádio Cidade AM 860

Rádio Asa Branca 710

Rádio Expresso FM 104.3

  • Após clicar no play, aguarda para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário