Gauchão: Juventude x Internacional hoje, com transmissão da RBS TV

duelo é válido pela sexta rodada do gauchão

Juventude e Internacional se enfrentam neste domingo (10/02/2019), às 17h00 (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O árbitro Vinícius Amaral apita o duelo, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Gustavo Marin Schiero.

O Juventude ocupa o sexto lugar do Gauchão, com 7 pontos, adversário direto do Inter na tabela de classificação. Na rodada passada, o time caxiense venceu o Aimoré fora de casa por 1 a 0. Já o Internacional, com a mesma pontuação (7 pontos) aparece acima do Juventude pelo critério de desempate do saldo de gols.

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann poderá contar com o lateral Zeca, que estava com problemas musculares, e William Pottker, que teve uma fratura no nariz, ambos recuperados.

Juventude e Internacional já se enfrentaram 195 vezes e o confronto registra 114 vitórias do Inter (384 gols), 38 vitórias do Juventude (176 gols) e 43 empates.

A partida terá a transmissão da RBS TV, afiliada da Rede Globo no estado, com Luciano Périco, Diogo Olivier e Márcio Chagas. Você também pode acompanhar através das emissoras de Rádio. Ouça abaixo:



Rádio Grenal FM 95.9

Rádio Guaíba AM 720

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário